O desespero da infertilidade

O desespero da infertilidade
"Jamais desistas daquilo que realmente queres. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte..."

quarta-feira, 27 de junho de 2012

12 semanas


Amanhã fazemos 12 semaninhas e parece que ainda não acredito que estás a crescer dentro de mim meu anjinho! 
Depois de tudo o que passamos confesso que ainda me custa a acreditar... 

Estas semanas têm sido santas sem um enjoo e sem qualquer dor mas confesso que nos últimos dois dias me tenho sentido muito mal, talvez seja do calor!



Na segunda feira dia 02 de Julho vamos fazer a ecografia das 12 semanas para ver se está tudo bem contigo! Estou ansiosa para te voltar a ver! Vamos lá ver se deixas ver se és um menino ou menina... 

Há sugestões para todos os gostos! É lindo ver as pessoas a opinar sem qualquer justificação credível! 
Até o Pai acha que és uma menina :)

O teu quarto ainda não está arrumado e confesso que ainda não comprámos nada mas tudo a seu tempo que ainda faltam 6 meses! 

Estou quase a voltar ao trabalho o que me dá uma certa tranquilidade porque isto de ficar dias a fio sem fazer nada tem os seus contras... 



Sem comentários:

Enviar um comentário